no ,

Lançamento do Livro Práticas Sistêmicas na Solução de Conflitos

Vários são os coautores desta obra prima.

Aconteceu o lançamento do Livro Práticas Sistêmicas na Solução de Conflitos no última terça-feira (15) da Editora Leader, com a coordenação de Daniele Cristine Andrade Précoma  e Andréia Roma e com o prefácio de Sami Storch.

A obra – O livro reúne os grandes precursores da aplicação da filosofia sistêmica na prática da solução de conflitos, como juízes, desembargadores, advogados, mediadores, peritos, psicólogos e consteladores.

Eles contam o antes e depois da postura de cada um na prática profissional, com exemplos de soluções em casos concretos, diferentes formas de trabalhar com as constelações nos tribunais, oficinas, escritórios, em diagnósticos de atuações processuais, nos consultórios e mais. São histórias reais, transformações reais.

A organização da obra diz que não é milagre, e sim apenas seres humanos que aprenderam uma maneira de auxiliar pessoas em conflito a se olharem como seres humanos. “É possível trabalhar no Direito a partir de uma consciência mais elevada e amorosa”.

Coautores – Clarice Claudino da Silva, Cristina Samara Siqueira Breve, Daniele Cristine Andrade Précoma, Elodéa Palmira Perdiza, Flávia Padilha Barbosa Melo, Gilberto Aparecido Mori de Souza, Gilmara Thomé, Gisele Chaves, Jairo Silva Melo, Janine Ferro Lôbo, Kellen Carneiro de Medeiros, Lilian Theodoro Fernandes, Luciana Macedo Vieira Gonçalves da Silva, Michel Rosenthal Wagner, Nathally Priscylla Ferreira Moraes Renata Albuquerque Palcoski, René Schubert, Rosana Mello, Silvia Vidal Salmasi, Tatiane Colombo, Thays Ayres Coelho, Tiago Hansen e Viviane Pires Carvalho.

Entre tantos coautores destacamos também Elodéa Palmira Perdiza, psicólogo clínica, perita judicial e assistente técnica psicológica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A obra traz as possibilidades de trabalhar no Direito a partir de uma consciência mais elevada e amorosa.

Vale a pena ler e se apaixonar por esse universo !

Escrito por Redação

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregamento

0

Comentarios

0 comentarios

Palestra traça retrospectiva das medidas adotadas pelo TJSP contra a pandemia

Luiz Felipe Calábria Lopes será entrevistado pelo Programa Nosso Direito em Ação hoje (23) às 20h