no

Advogado especialista em Direito Digital e Crimes Cibernéticos lança livro de ficção

“Justiça Sem Limites” foi escrito por Francisco Gomes Júnior

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em Direito Digital e Crimes Cibernéticos e presidente da Associação de Defesa de Dados Pessoais e do Consumidor (ADDP), lançou recentemente sua primeira obra literária, Justiça Sem Limites, pela Editora Labrador. 

Entre as 386 páginas do conto fictício, é narrada a história de Vitorino Constantino, advogado e líder em uma firma de médio porte, acostumado a brilhar tanto em sua carreira como em suas partidas de League of Titans. Sua vida muda a partir do convite que recebe para trabalhar em uma grande empresa de telecomunicações de origem italiana, que está sendo acusada do uso ilegal de uma invenção. 

“Marlon Pereira, o inventor, vê em sua luta a chance de não apenas ser finalmente reconhecido como um dos maiores brasileiros de todos os tempos, mas também de mudar a sua vida. No entanto, Vitorino não está disposto a perder o processo e, enquanto busca furos na história contada por Marlon, outros casos que aparentam não ter relação entre si chegam às suas mãos”, diz trecho do livro.

O objetivo da história é trazer um clima de suspense diante do caso que se torna policial. “O livro foi escrito em dois anos e concebido como um romance policial de tribunal, um tipo de livro muito comum no mercado americano e europeu, mas pouco presente na literatura nacional”, comenta o autor.

Francisco Gomes Júnior nasceu em São Paulo, cidade onde vive até hoje. Estudou filosofia e toca teclado na banda The Tramps. Para escrever suas histórias, o autor se inspira em casos que viu ao longo da vida em sua profissão. A obra está disponível para venda nas melhores livrarias e plataformas digitais.

Escrito por Redação

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregamento

0

Comentarios

0 comentarios

Como evitar juros muito altos ao financiar um imóvel com o banco?

Divórcio: consequências para as mulheres que fazem tripla jornada