no ,

Livro discute possibilidades da Reforma Tributária brasileira

Textos da obra refletem as transformações fiscais que devem entrar em vigor nos próximos anos

Tema recorrente nas discussões de âmbito político, econômico e até nas rodas de conversas informais, a reforma tributária brasileira incita a defesa de diferentes pontos de vista. Para contribuir com este debate, a Editor Almedina Brasil lança o livro Reforma Tributária – Tributação, Desenvolvimento e Economia Digital. A obra propõe reflexões sobre as possibilidades de mudanças na estrutura legislativa do sistema tributário do País.

Com a perpetuação dos efeitos sociais e econômicos causados pela pandemia de Covid-19, os fiscos de países do mundo todo voltarão a atenção para suas receitas. Por isso, a tendência é que reformas tributárias aconteçam nos âmbitos internacional, regional e estadual. No Brasil, o cenário também deve ser de transformações fiscais nos próximos anos.

O livro, que conta com textos coordenados por Fabio Luiz Gomes, advogado, Mestre em Direito pela Universidade de Coimbra e Doutorando em Direito pela Universidade de Salamanca, é indicado para profissionais que atuam na área do direito tributário. Estudantes de pós-graduação que estão aprofundando seus estudos sobre o tema e todos que desejam se manter atualizados também se beneficiam com a obra.

Ficha técnica

  • Livro: Reforma Tributária – Tributação, Desenvolvimento e Economia Digital
  • Coordenador: Fabio Luiz Gomes
  • Editora: Almedina Brasil
  • ISBN: 9786556274201
  • Páginas: 322
  • Formato: 16 x 23 x 1,5
  • Preço: R$ 139,00
  • Onde encontrar: Editora Almedina

Sobre o coordenador

Fabio Luiz Gomes é advogado, Mestre em Direito pela Universidade de Coimbra e Doutorando em Direito pela Universidade de Salamanca.

Sobre a editora

Fundada em 1955, em Coimbra, a editora Almedina orgulha-se de publicar obras que contribuem para o pensamento crítico e a reflexão. Líder em edições jurídicas em Portugal, a editora publica nas seguintes áreas: Física, Administração, Economia, Psicologia, Medicina, Ciências Sociais e Humanas e Educação. Em seu compromisso com a difusão do conhecimento, expandimos nossas fronteiras além-mar e hoje trazemos ao público brasileiro livros sobre temas atuais, em sintonia com as necessidades de uma sociedade em constante mutação.

Escrito por Redação

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregamento

0

Comentarios

0 comentarios

Síndrome de Burnout agora é doença do trabalho e pode gerar processo para a empresa

Planejamento tributário: em 2022, empresas devem ficar atentas diante do cenário econômico de incertezas