no ,

Academia Brasileira de Direito Civil promove IX Congresso Intercontinental de Direito Civil

Evento será realizado em novembro e contará com a participação de especialistas nacionais e internacionais, entre eles Ernesto Tzirulnik, presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro

A Academia Brasileira de Direito Civil promove nos dias 18 e 19 de novembro o IX Congresso Intercontinental de Direito Civil. O evento contará com a presença de juristas e especialistas nacionais e internacionais do setor, entre eles o professor Ernesto Tzirulnik, presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS).

 

Tzirulnik será palestrante no painel “Novos contornos do Direito dos Seguros” e falará sobre a tentativa de reclassificação dos seguros de grandes riscos. Ele irá dividir a mesa de debate com Waldo Sobrino, doutor em Direito de Seguro, e José Roberto de Castro Neves, professor da FGV-Rio e da PUC-Rio e doutor em Direito Cívil pela UERJ.

 

O IX Congresso Intercontinental de Direito Civil e o painel serão realizados de forma online. Os interessados podem se inscrever por meio do link a seguir: 

https://congressointercontinental.com.br/ 

Escrito por Redação

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregamento

0

Comentarios

0 comentarios

Portaria nº 620 e o ônus para os empregadores

A controvérsia sobre a justiça gratuita na Justiça do Trabalho