no ,

OAB SP divulga Edital de Convocação e locais de inscrições das próximas eleições para o triênio 2022/2024

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo (OAB SP), divulga nesta sexta-feira, 8 de outubro, o Edital de Convocação para as Eleições referente ao triênio de 2022 a 2024.

As eleições, marcadas para 25 de novembro, das 9h às 17h, escolherá a Diretoria da OAB SP e CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados), membros do Conselho Estadual e Federal, e as Diretorias das Subseções.

O período de registros das chapas é de 13 a 26 de outubro. As chapas da Secional OAB SP devem ser compostas por cinco membros integrantes da Diretoria (Presidente, Vice-Presidente, Secretário-Geral, Secretário-Geral Adjunto e Diretor Tesoureiro), 80 candidatos titulares a Conselheiros (as) Estaduais, e 80 suplentes; três Conselheiros (as) Federais titulares e três suplentes; e cinco membros titulares da Diretoria da CAASP e cinco suplentes. 

As chapas das Subseções da OAB SP devem ser compostas por cinco membros integrantes da Diretoria (Presidente, Vice-Presidente, Secretário-Geral, Secretário-Geral Adjunto e Diretor Tesoureiro). 

Todas as chapas (Secional e Subseções) deverão observar a paridade de gênero e a cota racial mínima previstas no Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB e no Provimento CFOAB n°· 146/2011.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Para acessar os locais de inscrição, clique aqui.

Fonte: OAB SP

Escrito por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregamento

0

Comentarios

0 comentarios

Marketing jurídico: a nova regulamentação transforma negócios dos escritórios de advocacia

Salário de gestantes afastadas durante pandemia pode ser pago pelo INSS