no

Expediente presencial é suspenso no Tribunal do Trabalho da 2ª Região

Tendo em vista o retorno à fase vermelha do Plano São Paulo e como medida preventiva à covid-19, a Presidência do TRT da 2ª Região suspenderá o expediente presencial em todas as suas unidades a partir do dia 6 de março e enquanto durarem as medidas restritivas.

Ficam suspensas também as audiências presenciais, prevalecendo as diretrizes para realização das atividades de forma remota, seguindo o Ato GP nº 08, de 24 de abril de 2020.

Os prazos processuais seguem normalmente.

O atendimento ao público será prestado apenas remotamente. Consulte aqui o catálogo de telefones e aqui os e-mails das unidades.

Veja a íntegra do comunicado:

 

COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA

SUSPENSÃO DO EXPEDIENTE PRESENCIAL – FASE VERMELHA

03.03.2021 

Cumprimentando-os, respeitosamente, comunicamos aos senhores Desembargadores, Juízes e Servidores que, com a confirmação do anúncio das medidas sanitárias restritivas previstas na fase 4 (vermelha) do Plano São Paulo, instituído pelo Decreto Estadual nº 64.994, de 28 de maio de 2020, serão suspensos o atendimento e as audiências presenciais no âmbito da 2ª Região.

Ressaltamos que, neste caso, enquanto perdurarem tais medidas, serão observadas as disposições do Ato GP nº 08, de 24 de abril de 2020, no que se refere à realização de audiências nas Varas do Trabalho, devendo os servidores exercer suas atividades em regime de teletrabalho até a retomada do expediente presencial.

Por último, salientamos que os prazos processuais continuarão a fluir normalmente e que será, oportunamente, expedida Portaria, suspendendo o expediente a partir de 06.03.2021.

Respeitosamente,

GABINETE DA PRESIDÊNCIA

Escrito por Redação

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregamento

0

Comentarios

0 comentarios

Assembleia de condomínio edilício é soberana ou isso é um mito?

Senado aprova Marco Legal das Startups