no

Associação dos Advogados e CADE assinam acordo de cooperação técnica

Associação dos Advogados e CADE assinam acordo de cooperação técnica

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) assinam nesta quinta-feira, dia 28/1, às 16 horas, na Unidade Paulista da AASP (Alameda Santos, 2159 –15º andar), acordo de cooperação técnica visando auxiliar o CADE na divulgação de suas atividades e jurisprudência; aprimorar os serviços públicos ofertados eletronicamente pelo Conselho; produzir e difundir conteúdo para a advocacia e para outros profissionais do Direito, além de  realizar eventos, cursos, seminários e debates, especialmente na área concorrencial.

Participam do ato de assinatura AASP/CADE: Alexandre Barreto de Souza (presidente do CADE), Luiz Hoffmann, conselheiro da instituição, as diretoras da AASP Viviane Girardi (presidente) e Silvia Pachikoski (diretora cultural), e o diretor André Almeida Garcia (diretor tesoureiro).

Sobre a AASP
A Associação dos Advogados (AASP) foi fundada em 1943, com o objetivo de prestar serviços que facilitem o dia a dia do exercício profissional, bem como defender os interesses e as prerrogativas dos advogados. Atualmente está presente em todo o país e conta com cerca de 80 mil associados. Em razão da excelência e qualidade de seus produtos e serviços, tornou-se a maior associação de advogados da América Latina.

Escrito por Redação

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregamento

0

Comentarios

0 comentarios

STJ revisará tese sobre extinção de punibilidade pelo cumprimento da pena sem pagamento da multa

Atualização monetária dos débitos trabalhistas: a tese definida pelo STF