no , ,

“Juridiquês Não Tem Vez” descomplica termos jurídicos

Vídeos e podcasts abordam temas atuais.

Para estar cada vez mais próximo do cidadão, o Tribunal de Justiça de São Paulo mantém em suas mídias sociais (FacebookInstagramTwitter), Youtube e agregadores de podcasts o projeto Juridiquês Não Tem Vez.

Vídeos
Periodicamente são veiculadas edições sobre temas jurídicos que geram dúvidas na população, com explicações dos juízes paulistas em linguagem acessível e didática. Edições anteriores abordaram a responsabilização por postagens nas redes sociais, a pornografia de vingança, a criação do juiz de garantias, a diferença entre corrupção ativa e passiva e racismo. Todos os vídeos estão disponíveis nos destaques doInstagram do TJSPe no YouTube.

Podcast
Na mesma linha da série de vídeos, o Podcast Juridiquês Não Tem Vez está disponível nas principais plataformas agregadoras, como Spotify e Deezer, e traz debates da atualidade em linguagem simples e acessível. Veja mais página de podcasts do TJSP.

Sugestões de temas para as próximas edições podem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Fonte: TJSP

Escrito por Redação

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregamento

0

Comentarios

0 comentarios

Ministro Jorge Mussi concede liminar para suspender interrogatório de advogado que criticou condução da pandemia pelo governo

Aluno não poderá ser prejudicado por alteração de grade curricular em curso de medicina