no , ,

Experiências internacionais na proteção de dados serão debatidas em webinar da EPM e do Consulado da Suécia

Participarão especialistas nacionais e estrangeiros.

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) e o Consulado Geral da Suécia em São Paulo promoverão no dia 22 de outubro o webinar LGPD, GDPR e o uso da inteligência artificial: experiências internacionais na proteção de dados, sob a coordenação da desembargadora Christine Santini e do juiz Marcus Vinicius Kiyoshi Onodera. O evento é direcionado a magistrados, integrantes do Ministério Público, defensores públicos, procuradores do Estado, advogados, servidores do TJSP e estudantes de Direito. As inscrições devem ser feitas no site do Consulado.
O webinar será realizado das 10 às 12h20, na plataforma Zoom, com transmissão em português por meio das mídias sociais do Consulado. O objetivo é apresentar e comparar os principais aspectos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no Brasil, em análise com os casos da Suécia e Taiwan e seus impactos no campo da responsabilidade cível e criminal.
Participarão como expositores a coordenadora internacional da Agência de Proteção de Dados da Suécia, Elisabeth Jilderyd; a diretora de Políticas Digitais da Associação Nacional do Comércio da Suécia, Carolina Brånby; os ministros do Superior Tribunal de Justiça Paulo de Tarso Vieira Sanseverino e Ricardo Villas Bôas Cueva; o professor José Krieger, diretor do Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular do InCor-HCFMUSP; o presidente & CEO da Foxconn Brasil Indústria e Comércio Ltda, Henry J. Cheng; o engenheiro elétrico Nelson Narimatu, da Foxconn Brasil Indústria e Comércio Ltda.; e a gerente jurídico da Ericsson do Brasil, Camila Rodrigues.
Fonte: TJ/SP

Escrito por Redação

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregamento

0

Comentarios

0 comentarios

Cuidado com golpes de falsos sites de leilões e telefonemas

Importar sementes de maconha em pequena quantidade não é crime