no , , ,

Abertas inscrições para curso on-line sobre a eficiência dos precedentes judiciais no STJ

Inscrições para o curso a distância A Eficiência dos Precedentes Judiciais no STJ. (Foto extraída da Internet)

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) abriu nesta segunda-feira (28) as inscrições para o curso a distância A Eficiência dos Precedentes Judiciais no STJ, que está disponível para o público em geral e será realizado na modalidade autoinstrucional (sem tutoria). As inscrições devem ser realizadas até as 19h desta terça-feira (29).

O curso, promovido no âmbito do programa Conexão Cidadã, tem como objetivo tornar os participantes aptos a aplicar conhecimentos teóricos e práticos sobre o sistema de precedentes estabelecido pelo Código de Processo Civil de 2015, sob a perspectiva de atuação do STJ na formação, divulgação e publicidade de precedentes qualificados.

Serão ofertadas 500 vagas. A participação no curso obedecerá à ordem cronológica dos registros de inscrição.

As aulas estarão disponíveis no portal do Centro de Formação e Gestão Judiciária do STJ, de 5 a 30 de outubro. Será aprovado o participante que alcançar, no mínimo, 70% do total dos pontos das atividades avaliativas.

Orientações técni​cas

Para acessar o curso, é necessário que o navegador de internet seja o Google Chrome ou o Mozilla Firefox e tenha o plugin de execução de aplicativos Java (versão 8.0 ou superior). Além disso, recomenda-se que o leitor de arquivos PDF seja o Acrobat Reader.

Também é necessário que o e-mail [email protected] esteja adicionado à lista de endereços confiáveis, caso o aluno utilize algum tipo de antispam na caixa de correio.

Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos por meio da página de perguntas frequentes do centro de formação ou em contato com a Seção de Soluções em EaD e Desenho Instrucional, via e-mail.

Fonte: STJ

Escrito por Redação

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregamento

0

Comentarios

0 comentarios

Cadicrim lança publicação com seleção de julgados sobre o Pacote Anticrime

De meu bem a meus bens: a discussão sobre partilha do patrimônio ao fim da comunhão parcial