no , , ,

4 de outubro é a nova data da Segunda Fase do Exame de Ordem da OAB

O objetivo é garantir a segurança dos candidatos

A segunda fase do Exame de Ordem Unificado foi adiada para o dia 4 de outubro de 2020.

O exame que seria realizado dia 30 de agosto de 2020 foi adiado para o dia 04 de outubro de 2020, devido ao isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus e para a segurança de todos os candidatos.

O novo calendário de Exame de Ordem será divulgado pela Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado posteriormente.

Comunicado da OAB

Diante das regras de isolamento e condições sanitárias impostas, a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado resolve definir como data para a aplicação da prova prático-profissional do XXXI Exame de Ordem Unificado o dia 4 de outubro de 2020, a fim de auxiliar na diminuição da propagação do coronavírus (COVID-19), bem como proteger a saúde de todos os inscritos na prova.

Outras providências a serem adotadas e demais informações referentes ao novo cronograma serão divulgadas posteriormente.

Ressalte-se que o objetivo essencial é garantir a segurança plena de todos os examinandos, em uma situação em que a curva de contaminação continua ascendente no país.

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado seguirá acompanhando de perto a evolução da situação e as orientações das autoridades sanitárias para deliberar sobre toda e qualquer necessidade de nova alteração, que será comunicada com antecedência aos interessados.

José Alberto Simonetti
Presidente da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado
Diretor Secretário-Geral do Conselho Federal da OAB

Escrito por Redação

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregamento

0

Comentarios

0 comentarios

Provimento disciplina retorno de cumprimento das medidas socioeducativas

Tribunal de Justiça de São Paulo mantém 85 cidades em trabalho 100% remoto