no , , ,

Juiz de Direito idealizador da expressão Direito Sistêmico será o convidado na próxima quinta-feira (18)

Magistrado é pioneiro na adoção das Constelações Sistêmicas pelo Poder Judiciário

 

Na próxima Quinta-Feira, 18 de junho às 20h, o convidado do Programa Nosso Direito em Ação será o Juiz de Direito Sami Storch, idealizador da expressão Direito Sistêmico. Segundo Berth Hellinger, a família é um sistema que afeta diretamente cada membro. Um trauma, um fato grave, como mortes, doenças graves, crimes, abortos de um membro da família pode possuir relação com  dificuldades de outro, seguindo-se em gerações. “O Direito Sistêmico não é uma teoria mas já é uma realidade”, afirma Storch.

Não perca a entrevista que será transmitida pelas redes sociais e pelo youtube. Em breve a programação estará disponível também em canais abertos.

A apresentação é de Leopoldo Luis Lima Oliveira.


O Programa

Todas as semanas o Programa Nosso Direito em Ação entrevista profissionais do direito falando de temas importantes e que possam esclarecer a sociedade. Com a elevação do nível de discussão dos temas, a sociedade passa a compreender melhor a situação vivida no Poder Judiciário como um todo.  O conhecimento da legislação, em especial a Constituição Federal,  é uma obrigação de todo cidadão brasileiro. A interação e a troca de experiências, com uma comunicação fácil e sem aspectos mais técnicos o programa se propõe a contribuir com a construção de uma sociedade ainda mais forte e consciente. 

O Programa está disponível em redes sociais, no youtube e no portal na internet. Participe. 

Maiores informações através do endereço eletrônico: [email protected] 

Escrito por Redação

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregamento

0

Comentarios

0 comentarios

Advocacia na Atualidade

Supremo Tribunal Federal sofre mais um ataque